Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

A praga das mulheres independentes

Como aprenderam ontem, as mulheres que não cumprem com as suas obrigações domésticas estimulam a homossexualidade dos seus maridos. Ainda bem que visitam regularmente este blog para aprenderem estas coisas.

 

O que ainda não sabem é porquê que as mulheres devem ser as únicas responsáveis pelas tarefas domésticas. Apertem os cintos... Preparados?! ... Porque os homens têm outras responsabilidades. Que responsabilidades? Perguntam vocês e perguntei eu. O IRS.

Uma mulher cozinha 365 vezes num ano e o homem entrega o IRS... uma vez no ano algures entre Abril e Maio. Parece-me bastante justo!

 

Mas quando eu expliquei que as mulheres também são capazes de preencher a declaração de IRS obtive como resposta "pois, as mulheres agora também já fazem isso tudo. Se assim é também não precisam de casar".

Raios partam estas malditas mulheres emancipadas que agora até já tratam das finanças pessoais... Onde é que isto vai parar? Qualquer dia até já vão ao café!

 

Mas uma coisa importante eu retirei daqui. Uma vez que entrego anualmente a minha declaração de IRS, e sem erros, não preciso de um homem para nada. Não preciso de ninguém que me aconchegue nas noites frias de inverno, não preciso de alguém com quem partilhar medos, sonhos, alegrias e tristezas, não preciso de ninguém que me faça sentir segura e amada... Porque eu sou uma gaja que entrega o IRS... sozinha. 

55 comentários

Comentar post

Pág. 1/2