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saracasticamente

À procura de vida inteligente na terra

Avaria a máquina de café. Ligo para a assistência ao cliente. Do outro lado da linha, depois de me perguntarem data de compra, referência, modelo e cor da máquina, perguntam-me qual o problema. Explico que a máquina não tira café, a cápsula é furada mas apenas sai água pelas laterais e nenhum café.

Segue-se o seguinte questionário:

 

Assistente: E o café sai com pressão?

Eu: Como eu lhe disse não sai café, nem com nem sem pressão.

Assistente: Mas tem pressão?

Eu: Se não sai café nenhum como posso saber se tem pressão?

Assistente: Portanto, não sai café. E sai a quantidade de café seleccionada?

Eu: Mas não sai café nenhum.

Assistente: Não me estou a fazer entender. Cada tipo de café tem indicado na cápsula o número de barras que deverão ser seleccionadas. A quantidade de café sai de acordo com o seleccionado?

Eu: Tal como eu já lhe expliquei várias vezes não sai café nenhum.

Assistente: E quando foi feita a última descalcificação?

Eu: Não me recordo, mas já foi há algum tempo.

Assistente: Então aconselho-a a fazer a descalcificação.

Eu: Mas a falta de descalcificação poderá estar relacionada com isto?

Assistente: Quando a máquina não é descalcificada o café pode sair sem pressão ou com o sabor adulterado.

Eu: Mas o café não sai.

Assistente: Mas aconselho-a a fazer a descalcificação. Porque como lhe disse isso poderá alterar a pressão com que o café sai.

 

Desisto e peço a morada da assistência técnica. Depois de me indicar qual a assistência técnica mais próxima da minha área de residência ainda me apresenta um desconto de 30% numa compra online de café.

 

Sim, tudo o que eu precisava naquele momento era de cápsulas de café para a minha máquina que não tira café...

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