Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

E os vencedores das farturas são...

Certamente estarão ansiosos por saber as respostas às questões que vos coloquei esta manhã.

 

Não vos faço esperar mais e digo que apenas duas pessoas (eu e a Little) comeram as farturas e que eu comi a grande e ela a grossa.

Obviamente que ela também comeu outras além da grossa, no total foram 3 farturas para cada uma e 3 para o italiano a quem ela diz que deu as que sobraram.

Seria de esperar, como muitos disseram, que eu alinhasse na recheada com chocolate por ser gulosa, mas a verdade é que nisto da fartura gosto delas sem recheio. Já a Little ficou desiludida por o recheio ser apenas na ponta e não na fartura (ou churro para a malta do sul) toda.

 

Assim sendo, e agradecendo a participação de todos na luta por este fantástico prémio, os vencedores são Heidiland, Tea, Hugo Filipe, Joana e Kikas.

Se repararem não linkei ninguém (isto existe?) para que passe despercebido... Os vencedores têm 24h para reclamar o seu prémio e informo que despesas de deslocação ou gastos de envio não estão incluídos.

 

Ficava bem anunciar o patrocinador deste concurso mas blog de pobre não tem patrocínios, as farturas serão mesmo desembolsadas do meu bolso! 

60 comentários

Comentar post

Pág. 1/2