Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Leiam e façam-me sentir especial... A minha auto-estima precisa!

Este post pretende debater um tema que ainda não foi suficientemente falado na blogosfera: os comentários.

 

Não suporto aqueles blogs que estão sempre no top dos mais comentados. Continuo a lê-los mas não os suporto.

Apesar de detestar comentários tenho um blog onde os permito. Também respondo aos comentários que me fazem e ainda aos comentários dos comentários. Avisem por favor quando eu já tiver dito vezes suficientes a palavra comentários. Mas é óbvio que no meu blog os comentários podem existir. Porque eu não abordo trivialidades ou questões da treta mas apenas importantes questões sociais, históricas e políticas e, por conseguinte, os comentários que recebo e faço são recheados de conteúdo. Por exemplo, o meu post sobre o Maio de 68 trouxe uma interessante discussão sobre o papel dos jovens na política de um país que merece ser lida e analisada.

 

Infelizmente não tenho grande tempo para comentar outros blogs. É que eu tenho uma vida, pode não parecer, e eu esforço-me por disfarçar, mas tenho.

Ontem por exemplo fui ao shopping, não imaginam o quão cansativo foi. Deparei-me logo na primeira montra onde parei com uns sapatos horríveis. Lá tive eu de entrar e dizer à lojista que aqueles sapatos eram um insulto aos meus pés. Ela pergunta se eu ia comprar alguma coisa (como se fosse possível andar na rua com alguma coisas daquela loja) e quando eu digo que não apelida-me de mal educada. Mal educada? Eu? Eu que me dignei a entrar na loja só para dizer-lhe que o artigo que ela vendia era uma merda? Já não se aprecia a frontalidade de uma pessoa. Gentinha... E o pior foi ver outra pessoa a sair de lá com uma saca de compras. Como é possível alguém gostar daquilo? Já não se respeita a minha opinião...

 

Mas o meu dia não ficou por aqui. Fui visitar uma amiga que teve um bebé recentemente. Tive de dizer-lhe que a criança é feia que dói. Julguei que já alguém o tivesse dito, mas pelos vistos fui a primeira. É que eu sou uma pessoa muito frontal e se não disser estas coisas encravam-se-me os pêlos da virilha. Mas a minha suposta amiga não gostou e pelo que percebi deixamos de ser amiga. Pelos vistos nunca o fomos. Vocês acham bem a atitude dela? Já não se aceitam opiniões sinceras, é o que é.

 

À noite tive ainda de aceitar um pedido de amizade no facebook só para dizer que nunca seria amiga de uma pessoa que tem os dentes tortos. Poderia apenas não aceitar o pedido, eu sei. Mas como frontal que sou achei por bem aceitar o pedido, dizer à pessoa que ela é demasiado feia para nos relacionarmos e voltar a remover a amizade.

 

Estão a ver como a minha vida é cansativa? 

Agora se faz favor é comentar dizendo o quão maravilhosa eu sou e o quanto o mundo precisa de pessoas como eu. Porque eu sei que precisa. Ou então não digam nada mas leiam, adicionem aos favoritos e façam link para o meu post para eu ter muitas visualizações e estar, para além do top dos mais comentados, no top dos mais lidos.

 

Conto com vocês!

311 comentários

Comentar post

Pág. 1/4