Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

saracasticamente

Look difícil!

Vamos a uma reunião de trabalho apresentar o nosso projecto a uma possivel entidade parceira. Ocasião ideal para vestir uma roupa xpto. Dias antes alguém nos diz que, para trabalhar, naquele local não podemos andar bonitinhas e arranjadinhas. O ideal é ir à reunião sem maquilhagem, de calças de ganga e sapatilhas.

Parece prático mas foi o dia em que tive mais dificuldade em decidir o que vestir e consegui sair atrasada de casa! Isto é curto, isto é justo, isto é decotado, isto é transparente, isto é rendado, isto é demasiado colorido... Não foi fácil.

Com o look finalmente escolhido seguiu-se o desafio de sair de casa sem maquilhagem. Como pode a reunião correr bem se eu não me sinto confiante? Mas parece que há momentos da vida em que temos de anular aquilo que somos em troca de dinheiro!

Lá fui eu para a reunião o mais invisível possivel. Quando inicio a apresentação do projecto, e à medida que vou gesticulando, percebo que a o foco do olhar do meu interlocutor são as minhas unhas... Apercebo-me, nesse momento, que as minhas unhas estão pintadas de laranja néon (verniz gel 262 da Andreia caso alguém queira saber).

Moral da história: nunca vou conseguir anular aquilo que sou para agradar os outros!