Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Menos um (per)seguidor

Ontem foi um dia marcante para mim! Finalmente um seguidor bloqueou-me da sua conta do facebook. Eu já o queria ter feito mas temia represálias! A palavra seguir sempre me assustou um bocadinho. Sempre que recebo uma notificação de que fulaninho tal me começou a seguir acho sempre que vou ser vítima de perseguição! Só depois me lembro que a palavra deriva do inglês e não tem a mesma conotação que lhe dou.

O ser humano em questão foi meu colega de turma. Achei por isso que seria simpático responder positivamente ao pedido de amizade que me enviou através do facebook. Logo eu que não faço intenção de ser simpática com ninguém...

Um dia fomos tomar um café. Sim, porque eu sou daquelas pessoas parvas que acha que um homem e uma mulher podem sair juntos sem pensar em sexo e por isso aceitei o convite.

Dias depois recebo a seguinte encomenda em minha casa:

image.jpg

 

Bom... Pontos a frisar: eu detesto gestos românticos clichés, eu não sei onde raio foi ele buscar a ideia de que eu responderia positivamente a qualquer gesto romântico que fosse, e mais importante ainda como é que ele sabe a minha morada.

 

O último ponto confesso que me perturbou. Quando ele me contactou questionei-o sobre a forma como arranjou a minha morada. Recusou-se a responder. Eu expliquei que me sentia desconfortável com a situação e que preferia não voltar a falar com ele. Aí ele confessou que teve acesso à minha morada através da minha ficha de utente do hospital da CUF. Fiquei fula! Eu cedo os meus dados pessoais ao hospital e qualquer badameco que lá trabalha pode ter acesso a eles? Ele também sabe quando vou à ginecologista e estou com candidíase? A minha vontade era apresentar uma reclamação no hospital. Mas depois pensei melhor... Com sorte o gajo é despedido, e tudo o que eu não quero é alguém com perturbações mentais com muito tempo livre e que sabe onde eu moro... 

Mas ao que parece o gajo desistiu finalmente de mim, e isto merece um post comemorativo!  

 

15 comentários

Comentar post