Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

O lado G da vida #2

No dia de hoje trago-vos a resposta para uma eterna interrogação que uma boa parte da população deste planeta, dever-se-à ter feito pelo menos 1 vez…

 

Afinal, o que se passa nos balneários masculinos dum ginásio?!?!

Pois bem, aqui estou eu, assíduo frequentador deste antro de testosterona, para vos esclarecer…

 

Para quem pensa no óbvio, os homens todos musculados e fibrados, comentam as suas conquistas, planeiam as próximas, fala-se de futebol e sobre “aquela tipa que estava de leggins XPTO"… desengane-se!

 

Na verdade, o que os tipos todos maxões querem, é falar acerca dos cremes que usam, dos produtos que ajudam à firmeza muscular, e ao bronzeado. É um desfile de marcas…Gaultier, Clinique, Clarins, Shiseido e por aí em diante! Ah, e claro, uma amostra da Nivea que é usada de forma religiosamente humilde para durar o máximo possível (aquilo que aqui o gay usa).

 

Perco assim, uma magnífica oportunidade de me integrar no meio dos bonzões, uma vez que eu não percebo nadinha de cremes e cuidados de beleza! Não atingi ainda o processo de evolução máxima do espécime gay, aquele que integra em si todos os estereótipos e é uma espécie de bíblia sagrada no que toca a moda, beleza e bem estar! Evidentemente que morre uma parte de mim quando vejo alguém na rua de Crocs, ou que consigo cantar mais do que 10 músicas da Madonna(algumas delas até com coreografia), mas falar de cremes ainda não!

 

Virá o dia em que terei um creme totalmente exclusivo, confeccionado pelas mãos de duas freirinhas num convento secreto situado algures entre a India e o Bangladesh, e que só eu saberei como aplicá-lo e assim, irei aplicar massagens, com conteúdo inteiramente medicinal aos meninos do ginásio. Mas, e até lá, resta-me ir para os corredores do Continente ou do Pingo Doce, estudar o corredor dos cremes e tirar apontamentos dos rótulos a ver se da próxima, sei o que dizer quando me perguntarem que creme uso…

 

É assim, o lado G. da vida,

B.

49 comentários

Comentar post

Pág. 1/2