Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

O lado G da vida #5

Uma vez que Portugal está na final do Europeu, e o Ricardo Quaresma não está cá ainda para cumprir os deveres matrimoniais, decidi partir à descoberta de novos horizontes.

 

Comecei a falar com um homem, giro, barbudo, masculino, enfim...os ingredientes que mais importam, e tive um bom 1º encontro, no qual ficou a promessa de um 2º em breve.

 

Assim, e neste sábado passado, estive com ele.

 

Cenário: Beira-Mar

Estado Mental: Ansiedade

Expectativa: Uns amassos (pelo menos)

Dress-code: Descalabro

Resultado: Tirem-me deste filme

 

Foi aqui que tudo piorou!

Quem é que no seu perfeito juízo vai a um 2º encontro de calções de praia, chinelos e manga cava?! QUEM?! Um pedacinho de mim faleceu...

 

Mas, como um azar nunca vem só, o homem que fotografa que é uma maravilha, que de casaco e calças é um pedaço de mau caminho, só de calção de banho é uma desilusão.

 

É todo um roça-roça de coxas(para mim, as coxas são duas entidades que vivem no mesmo corpo mas nunca se devem cumprimentar), há todo um conjunto de barrigas que se unem..enfim, não há descrição dramática o suficiente para o que me passou pela cabeça.

 

Deste modo, tomei a atitude certa e enviei a mensagem do "...a culpa é minha, não é tua!" e aceito a culpa de apesar do interior dele poder ser efetivamente deslumbrante, quando o exterior é como vi, não me é possível continuar.

 

É assim, o lado G da vida

B.

63 comentários

Comentar post

Pág. 1/2