Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

O lado G da vida #9

Um dos privilégios da vida de solteiro é a possibilidade de termos diversas relações...platónicas, mas relações.

 

Assim, tenho de as manter e isso exige-me por vezes, uma gestão que dá quase tanto trabalho como manter algo com alguém no "mundo real".

 

É, em bom da palavra um horror, porque me obriga, diariamente, a esforços atrozes, como ter de ficar mais uns 20 ou 30m a pedalar, a levantar pesos, ou a participar em mais uma aula de abdominais, à espera daquele momento de intimidade que consiste na ida para o chuveiro do referido homem. Ora aqui levanta-se um problema,... e quando vai 1 e o outro ou outros decidem ficar? Vou ao banho 2 vezes? Vou lavar as mãos durante 5 minutos e regresso? Fico ao lado do cacifo a trocar 30m mensagens com a Sara à espera que os outros apareçam?!

 

Chego à conclusão que nem neste tipo de relacionamento terei qualquer tipo de sucesso, porque às dores corporais que isto me provoca, começo a concluir que conseguirei suportar mais facilmente a dor emocional de perder alguns dos meus namorados, para passar a acordar de manhã sem sentir que fui abalroado por um camião de reposição de stock de saldos para a Primark...

 

É assim o lado G. da vida,

B

18 comentários

Comentar post