Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Sou finalmente uma blogger a sério!

Então Sara já tens um patrocínio? Não.Tenho haters! E blogger que é blogger tem haters!

 

Pois ontem fui brindada com um destaque do Sapo na homepage. Não sei como encontraram o meu post porque pelo que percebi os posts que escolhem também haviam sido destacados pelo Sapo Blogs e o meu não. Mas o que interessa é que encontraram e o publicaram para ser visto por milhares de pessoas. Sim, milhares de pessoas viram um post meu a falar de religião... Logo de religião!

 

Estranhamente o feedback até foi bastante positivo. E como bónus ainda surgiram os primeiros haters! Fiquei sem perceber se é só um ou se já se deu o milagre da multiplicação, porque isto de manter o Anonimato (com letra maiúscula que também são gente) não ajuda nestas questões.

Mas o que interessa não é a quantidade mas sim a qualidade, e por isso têm direito a um post porque eu cá sou uma boa anfitriã e gosto de receber bem toda a gente. Até porque o facto da pessoa demonstrar alguma incoerência entre o que diz e o que faz leva-me a suspeitar que possa ser o Padre e eu ainda tenho a comunhão...

 

image.jpg

image.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não poderia deixar de agradecer ao Sapo o destaque. É um prazer fazer parte desta comunidade (não se esqueçam do meu post sobre os patrocínios!).

 

E quero agradecer, sobretudo, aos meus leitores. Àqueles que fazem questão de acompanhar as minhas peripécias e partilhar a minha vida, embora não me conheçam de lado nenhum. Foi por vocês que sofri dignamente num banco de igreja durante duas horas... Tudo para vos dar um bom post!

191 comentários

Comentar post

Pág. 1/3