Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Um ovo kinder surpreende sempre

Quando alguém importante para nós faz anos surge a pergunta "o que é que eu vou oferecer?".

Ora quando o meu Coiso fez anos essa questão mal se colocou. Como é que é possível que alguém que namora com uma apaixonada por viagens não tenha andado de avião? Inadmissível! Não consegui pensar em melhor prenda do que uma viagem.

 

Mas como oferecer o voucher da viagem? A Sara pensou e lembrou-se de oferecer o voucher dentro de um ovo kinder.

Só tinha de abrir o ovo, trocar a surpresa pelo voucher e voltar a fechar o ovo. Simples!

 

Quando ofereço o ovo kinder o Coiso fica a olhar para mim com aquele ar de "sim, obrigado, e a minha prenda?" O discurso anterior de ah e tal e coisa és a minha melhor prenda e não preciso de mais nada era tudo conversa.

Abre o ovo, segundo ele para montar a surpresa (não vou fazer piadas quanto a isso) e depara-se com o voucher. E aí sim, a carinha dele mudou. Mas desengane-se quem acha que o que o cativou foi a viagem. O que ele gostou mesmo foi do facto de eu ter colocado o voucher dentro do ovo kinder. A minha originalidade bem como as minhas competências de MacGayver foram várias vezes elogiadas. Julgo até que o título de melhor namorada do mundo tenha estado em cima da mesa... 

 

Caso queiram copiar a ideia estou a criar o workshop "como violar um ovo kinder", em breve disponibilizarei mais informações. 

 

image.jpg

 

 

67 comentários

Comentar post