Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

A independência dos Açores

A televisão portuguesa apostou tudo no amor e já não há desculpas para os solteiros deste país continuarem solteiros. A não ser pelo facto das pessoas serem completamente desinteressantes... Mas isso são pormenores!

 

No First Dates, da última sexta, uma concorrente explica ao seu date que já esteve em três países: Itália, Madrid e Açores. Ele até foi fofo e deu-lhe uma oportunidade de pensar melhor na palermice que tinha acabado de dizer e perguntou: "3 países?! Mas isso só são 2!". Ela não só não agarrou a bóia salva-vidas como ainda se afundou mais e repetiu a lista de países, mas desta vez usando os dedos para acompanhar a contagem como se o gajo fosse muito burro e não soubesse contar até três.

O gajo a esta altura do campeonato já deveria ter percebido que aquele não era um bom exemplar para reprodução, mas continuou: "então são dois! Açores é Portugal, é o nosso país." Ela mostra um ar de choque. Não sei se foi por ter descoberto que Açores é Portugal ou se foi por ter descoberto que Portugal é o nosso país. Eu ainda lhe dei o benefício da dúvida porque quando fui aos Açores, e ouvi os açorianos a falar, também pensei que estivesse noutro país... Mas o benefício acabou quando ela responde "sim, mas fui de avião".

Portanto na cabeça dela quando andamos de avião vamos para outro país.

 

Caso um dia a moçoila resolva aproveitar uma promoção da Ryanair e fazer Porto-Lisboa dá-se a independência do Porto.

43 comentários

Comentar post

Pág. 1/2