Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

A Tininha da blogosfera

No final do ano, Cristina Ferreira brindou os seus seguidores com uma foto sua nas Maldivas com a legenda "só para acordarem com esta vista ".

Não sei se ela terá chegado a perceber que quem acordou com aquela vista foi ela... os outros só viram uma foto a meter nojo. É mais ou menos a mesma coisa que eu ir à Etiópia mostrar uma foto minha a comer um belo bife do lombo. A diferença é que nos países de terceiro mundo, apesar da subnutrição, as pessoas têm cérebro e seria provável que me mandassem à merda... Em Portugal os comentários dividiram-se entre os que lhe desejaram boas férias e os que criticaram o seu ordenado milionário, sendo que qualquer um dos grupos ajudou a financiar as ditas férias! Mas acho que também ninguém percebeu isso...

 

Onde é que eu quero chegar com isto? Vocês podiam fazer de mim a Tininha da blogosfera. O que é que têm de fazer? Simples! É só ler o meu blogue milhentas vezes, partilhá-lo outras tantas, comentar, comentar muito, comentar os comentários dos comentários e partilhar mais umas vezes. Quando eu já tiver patrocínios só têm de comprar em barda os produtos/serviços que eu publicitar, o mesmo se aplica a quando eu lançar a minha própria marca.

 

Quando eu tiver dinheiro para fazer uma viagem às Maldivas eu prometo-vos que tiro muitas fotos. Dou aqui a minha palavra de honra em que posto aí umas dez fotos por dia para vocês invejarem bem as minhas férias. E mais, eu vou mais longe que a Cristina Ferreira e ainda trago um íman a cada um para porem no frigorifico.

 

Que tal? Parece-vos bem?  

Não? Mas porque não?

Tinhosos... Os seguidores da Tininha é que são fixes... 

25 comentários

Comentar post