Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Amores não correspondidos

Apaixonei-me! Foi amor à primeira vista. Pensei mesmo que tinha encontrado o amor e que, com algum empenho, poderíamos ser o match perfeito. Apesar de não o ter visto pessoalmente (isto agora é tudo online) achei que ficariamos lindos juntos e imaginei logo a minha vida com ele. Eu e ele bem juntinhos a passear, ele a aquecer-me nas noites frias de inverno, ele lindo e maravilhoso no meu armário...

É óbvio que estou a falar de uma peça de roupa, mais concretamente de um casaco, e não de um gajo. Já tive um gajo que não saía do armário e não fomos lá muito felizes juntos!

 

Ora eu estava segura dos meus sentimentos, o próximo passo era perceber se a nossa relação seria possível. Enviei então mensagem, através da página do facebook da loja onde ele estava, a perguntar quanto teria de investir para o trazer para a minha vida.

Foi nesse momento que tudo desmoronou... Assim que vi todos aqueles digitos o meu coração despedaçou-se. Ele é demasiado bom para mim e não tenho condições para o ter.

 

Procuro seguir em frente, encontrar outro que me apaixone tanto como aquele, mas nenhum outro me fará tão feliz como ele. Resta dar tempo ao tempo, esperar que a nova colecção chegue e me ajude a esquecer este amor ou até mesmo que me traga um outro. Mas desta vez um que me possa fazer feliz...

14 comentários

Comentar post