Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Chegueeeeiii!!! Cheguei, chegando...

O título poderia ser uma alusão ao meu regresso à blogosfera, mas não é. É mesmo o rescaldo do concerto da Ludmilla no Réveillon de Verão de Espinho. Sim, eu fui ao concerto da Ludmilla, questionamos os meus gostos musicais mais tarde, ok?

 

Devo começar por dizer que o Réveillon de Verão é uma excelente iniciativa e que faz todo o sentido uma vez que, à semelhança do que acontece na Passagem de Ano, não muda nada! Neste caso, nem mesmo o calendário. 

 

Mas vamos ao cerne do post: o concerto da Ludmilla. Durante o concerto, numas das interacções com o público, a cantora diz o seguinte: "mulher gostosa não é aquela que é peituda, tem coxão e bumbum grande. Mulher gostosa é aquela que sabe fazer gostoso. Quem é gostosa aqui rebola até ao chão".

E eis que ouço uma adolescente, aí com os seus 13 anos, dizer "uuuiii! Tenho de rebolar até à terra!".

 

Há aqui duas questões que me preocupam. A primeira, é que era quase meia noite e a miúda ainda não estava na cama. E quando digo na cama não me refiro a estar na cama de um qualquer moçoilo a fazer badalhoquices, refiro-me à caminha dela, aconchegadinha, debaixo do olho dos papás. A segunda, é que provavelmente a piquena ficou a achar que a Ludmilla se estava a referia à sobremesa dos almoços de domingo em família. Ou então não, e ela é que é a própria da sobremesa... E neste caso já são três questões que me preocupam... 

 

 

 

 

11 comentários

Comentar post