Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Desafio 30 dias de agachamentos concluído com sucesso

Completei ontem o desafio de 30 dias de agachamentos.

Yeeeaaahhh!!! Palminhas para mim!

 

Foram mais de 3000 agachamentos ao longo do mês fechando, com chave de ouro, com 250 agachamentos. No final permaneci algum tempo agachada porque já não conseguia voltar à posição normal! É que um PT disse-me esta semana que, neste tipo de desafio, é suposto fazer os agachamentos seguidos, sem pausas. Por isso agachei 250 vezes seguidinhas, sem intervalo, enquanto os meus glúteos gritavam por socorro.

 

Mas pronto, está feito. Desafio concluído!

E o que temos de melhor a fazer quando terminamos um desafio? Iniciar outro!

Pois ontem foi também dia de começar novo desafio, desta vez no nível intermédio. Neste nível, de acordo com a aplicação que uso os agachamentos são variados e mais intensos que no nível anterior. Vamos lá ver se aguento até ao fim.

 

E resultados? Perguntam vocês...

Não vos posso garantir que seja apenas devido aos agachamentos mas noto grandes diferenças na celulite, que diminuiu bastante. Na perna e nádega direita é quase imperceptível e na perna e nádega esquerda, onde tinha mais, já pouco se nota. Sim, eu tenho mais celulite no lado esquerdo do que no direito. É assim que eu sei qual é a minha direita! Há quem simule que escreve para ver com que mão o faz, eu olho para as pernas para ver qual delas tem mais celulite.

 

E graças a estes resultados estou motivadissima para um novo desafio.

Quem alinha comigo?! 

(Meninas que fizeram o desafio em simultâneo, partilhem os vossos resultados)

64 comentários

Comentar post