Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Dicas de limpeza do Toy

Vou arriscar dizer que já toda a gente ouviu a música "O coração não tem idade" do Toy.

Confesso que essa música me intriga. Primeiro porque não percebo a razão do seu sucesso e segundo porque me questiono sobre o que raio é o hum hum que o Toy faz toda a noite até se cansar. 

 

E não me venham dizer que é sexo porque obviamente que o homem já não tem idade para essas coisas durarem toda a noite... O coração não tem idade mas o pirilau tem!  Deixem lá de ser preversos e ver sexo em tudo. 

 

Vivi intrigada com isto até que ele foi ao Love on Top e esclareceu a minha dúvida (a segunda, porque eu continuo sem perceber o porquê da malta ouvir aquilo...). A dada altura o Toy, qual conselheiro sentimental, dá uma importante dica aos concorrentes: "Nunca se esqueçam, meter antes de lamber é a mesma coisa que varrer antes de limpar."

 

E nesse momento tudo passou a fazer sentido para mim...

Ora se o homem limpa antes de varrer é provável que a limpeza do chão seja algo para durar a noite toda! Imagino-o a passar a esfregona com o chão por varrer... As migalhas a espalharem-se e outras a ficarem agarradas à esfregona. Depois, com o chão ainda húmido, varre, mas a sujidade está agarrada ao chão ainda molhado. Ele olha para aquilo, vê que continua tudo sujo e vai buscar a esfregona (que ficou com as migalhas agarradas) e passa novamente no chão espalhando-as.

E por aí em diante... Até se cansar... Toda a noite...

13 comentários

Comentar post