Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

E um dos nomeados para os Sapos do Ano 2018 é... Sar(a)casticamente!!!

Este foi um fim-de-semana de emoções fortes: o Benfica finalmente ganhou um jogo, o Bruno de Carvalho foi detido, a cadela da minha prima fez anos e o meu blog foi nomeado para os Sapos do Ano.

 

Como assim o meu blog foi nomeado? Vocês estão a ver bem no que me meteram?!

Eu sou uma gaja que sofre dos nervos e na minha cabeça já estão a ser preparados os dois discursos que tenho de escrever. Sim, dois. Um caso perca, outro caso ganhe. Num tenho de manter a postura e parecer estar feliz pela vitória do adversário colega para não demonstrar que estou ressabiada, noutro tenho de controlar o entusiasmo para não dar aquele ar emproado de que tenho a mania que sou a melhor. Estão a ver a exigência disto para a minha pessoa?!

 

E o pior é que por vossa causa vou continuar solteira. É verdade... Ontem nas minhas preces por marido ao Santo António ele respondeu-me "O quê? Um marido? E acabar com os conteúdos de um dos blogues nomeados para os Sapos do Ano? Nem pensar!" Viram bem o que fizeram? Vou morrer solteira e a culpa é vossa (por favor deixem-me culpar-vos porque a minha auto-estima não aguenta mais saber que a culpa é minha).

 

À parte disto, devo admitir que fiquei entusiasmada com a nomeação. Sempre achei que para ser nomeada para alguma coisa tivesse de participar na Casa dos Segredos e, como tal, foi uma agradável surpresa.

Comecei logo a imaginar-me na gala de entrega dos prémios com um vestido de lantejoulas e a segurar os canapés com o dedo mindinho em riste. Uma chiqueza!

E nem se atrevam a dizer que não há gala, nem vestidos compridos ou canapés... Eu tenho dificuldade em perceber o objectivo de determinadas iniciativas se não há comida, nem desculpas para comprar roupa nova envolvidas. Sou gaja e no meu cérebro associado à palavra nomeações a vestido novo. Culpa da televisão...

 

Mas, ainda que a entrega dos prémios não seja como eu idealizava, já valeu a pena só por ver o meu blog ali no meio de gigantes da blogosfera. Foi mais ou menos como se o Zé Tó, que joga no Amanhã da Criança, estivesse nomeado para uma bola de ouro juntamente com o Ronaldo. Ele sabe que não ganha, mas pelo menos tem um trunfo para engatar gajas.

 

Não quero terminar de escrever palermices sem antes agradecer a vocês, que estão aí desse lado, que sem me conhecerem de parte alguma acompanham as minhas aventuras, partilham das minhas alegrias e tristezas e aturam o meu mau feitio. Agradeço do fundo do meu coração em pedra o vosso carinho, o vosso incentivo e as vossas nomeações (ouvi dizer que mais de uma pessoa nomearam o meu blog!!!). Prometo que se vencer a edição deste ano vou continuar solteira até à próxima edição para não desiludir quem votou em mim (se não ganhar também vou continuar solteira na mesma mas deixem-me usar isto para a campanha).

 

Uma vez mais... OBRIGADA...

22 comentários

Comentar post