Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

I am back!!!

Sim, leram bem. Depois de um ano de pausa voltei ao blog. Confesso que a minha sanidade mental sentiu falta de destilar veneno por aqui...

 

Há dias vim ao blog, li as mensagens e comentários que me deixaram durante a minha ausência e percebi que sentia mesmo falta disto. Saber que pessoas que não me conhecem de lado nenhum notaram a minha ausência encheu-me o ego!! E confesso que o pobre coitado anda muito magrinho e estava mesmo a precisar deste alimento...

 

Agradeço, de coração, as vossas mensagens, o vosso carinho. Irei responder individualmente a cada um, excepto a quem enviou mensagem através do blog e não se identificou! Quem o fez, por favor, envie mensagem com um contacto e eu terei todo o gosto em responder.

 

Mas posso adiantar que a minha vida continua na mesma: um mau feitio que nunca desilude e uma pobreza que nunca me abondona. Sim, porque se eu não continuasse pobre a esta hora estava numa praia das Caraíbas, à sombra de uma palmeira a beber àgua de côco (leia-se mojito) e não aqui a escrever este post. Mas pronto, o mal de uns é o bem de outros já lá diz o velho ditado. Eu continuo pobre mas vocês mais bem dispostos por lerem as tretas que eu escrevo.

 

Espero que o meu regresso à blogosfera seja tão noticiado e comentado como a saída da Cristina Ferreira da TVI. Eu sei que não será fácil mas conto com vocês para isso! Afinal de contas eu tenho os melhores leitores do mundo... (um bocadinho de graxa para retribuir o vosso carinho que vocês também merecem).

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2