Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Insensível procura marido

Qual é a segunda coisa que as mulheres mais gostam de fazer quando estão na casa de um homem? Ver vídeos no YouTube.

A primeira é vê-los a jogar computador. Antes que perguntem, sim, eu saí com um gajo que me levava a casa dele e jogava computador enquanto eu lá estava! Mas não se limitava só a jogar, ele explicava e comentava o jogo. Alguém lhe terá dito que ele devia integrar as mulheres na vida dele e ele achou que seria mostrando como se safa na consola. E só para esclarecer falamos da consola de jogos...

 

Um dia, depois de todas as vidas perdidas no jogo (já para não falar da minha) mostrou-me vídeos no YouTube. Porno? Perguntam vocês, seus inocentes. Claro que não! Actuações do Got Talent.

 

A dada altura ele questiona a minha insensibilidade por eu não chorar durante as actuações que estávamos a visualizar. Eu pedi desculpa por ter nascido, prometi que não voltaria a acontecer, mas ele insistiu que não percebia porque eu era tão insensível uma vez que até ele próprio chorava com essas coisas.

 

Nesse momento descobri mais uma razão para estar solteira. E não, não é porque não choro a ver pessoas a cantar, é porque saio com gajos que choram por ver pessoas a cantar. 

6 comentários

Comentar post