Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

O amor invadiu a televisão portuguesa

Vai uma pessoa tentar relaxar para um spa e quando volta já estão a ser transmitidos dois programas de engate na televisão portuguesa: O carro do amor na SIC e First Dates na TVI.

Comecei a ver o primeiro, mas assim que percebi que os "especialistas" eram os mesmos do Casados à primeira vista desisti logo. Atendendo aos matches que fizeram anteriormente não se prevê nada de bom. 

 

Mudei para concorrência e bastaram alguns minutos para perceber que os matches do programa da TVI também não terão muito sucesso. Começando pelo facto de as mulheres chegarem ao restaurante e darem de caras com o Ruben Rua. Meus amigos, depois do mulherio tomar um copo e ficar à conversa com aquele homem acham que alguém vai gostar de algum moçoilo que lhes ponham à frente? Mas que alminha teve uma ideia destas?! 

 

Aquilo que eu sugeria era um intercâmbio entre os dois canais... Passo a explicar: o Dave, do Casados à Primera vista, teve uma espécie de participação especial (eu não percebi o que ele lá foi fazer) no O carro do amor. Ora o Daniel poderia passar a concorrente do programa da TVI, tenho a certeza que faria um match perfeito com o Rogério que, imaginem só, também usa saltos altos!!

É uma pena os dois canais estarem em guerra aberta pelas audiências em vez de se focarem em realmente encontrarem o amor para os seus participantes...

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/2