Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

O meu ex é o Pai Natal

Depois de no último post ter tecido duras criticas ao Pai Natal eis que um milagre de Natal aconteceu.

 

Na véspera de Natal fui surpreendida por uma mensagem do meu ex a combinar um encontro. Já era de noite (a partir das 5h já é de noite mas é só para tornar a história mais intensa) e eu já estava no local onde ia passar a Consoada. Um obstáculo facilmente contornável pelo GPS e que não o impediu de ir ter comigo e deixar-me um presente. 

 

Este gesto dele fez-me reviver toda a emoção do Natal na infância. A espera pela abertura dos presentes, o agitar das caixas na tentativa de adivinhar o conteúdo e ainda pensamentos de bónus como "Que merda é que ele fez? Ainda namorávamos quando ele a fez? E será que isto tem antraz?"

 

Chegada a meia-noite a única dúvida que se dissipou foi quanto ao conteúdo da caixa... Mesmo sem perceber o que estava a acontecer enviei uma mensagem a agradecer o presente, até porque ele me pediu que eu lhe dissesse se tinha gostado. Não obtive resposta... 

 

Reparem bem: o homem aparece do nada no Natal, deixa um presente e desaparece novamente. A próxima vez que alguém me disser que o Pai Natal não existe eu vou responder "Existe sim, e é o meu ex-namorado!"

31 comentários

Comentar post

Pág. 1/2