Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Tretas em que eu gasto dinheiro

Reafirmar o corpo sem fazer nenhum é o sonho, arrisco dizer, de qualquer mulher. Esbanjar dinheiro em promessas milagrosas, nem por isso.

Tive conhecimento da existência das leggings reafirmantes e remodelantes da nívea , li sobre elas e concluí que não ia gastar mais de 30€ nessa treta.

 

Chego ao Continente e estão elas com 50% de desconto directo. Nem sequer é em cartão. Mais uma vez o marketing a arrasar comigo...

Toca a procurar o meu tamanho. Não havia. Boa, já não vou gastar dinheiro nessa coisa - penso eu até verificar que há a versão calções do meu tamanho e ainda por cima mais baratos.

 

E lá trouxe eu um Short Nívea Põe-te o Rabo Rijo Sem Fazeres Nenhum para casa.

Vesti logo aquilo! É suposto usá-lo 6h por dia e os resultados surgirão (dizem eles) em 15 dias. Tendo em conta que o efeito desaparece ao fim de 30 lavagens têm mesmo que garantir resultados em pouco tempo. Embora eu não acredite que alguém vá lavar aquilo sempre que vestir... Eu sou bem capaz de só lavar os meus lá para o Natal! 

 

Portanto daqui a 15 dias terão um post a relatar os efeitos, ou a falta deles, desta coisa. Se alguém já tiver experimentado e se quiser armar em spoiler sinta-se à vontade para o fazer, quem ainda não gastou dinheiro nisto agradece! 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.