Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

saracasticamente

Uma oferta de emprego imperdível

Meus caros, lamento informar-vos que a partir de hoje terei menos tempo para me dedicar ao sarcasmo. Arranjei um emprego a tempo inteiro.

Vi este anúncio numa página de emprego no facebook e decidi candidatar-me.

 

IMG_20160426_220449.jpg

 

Pensei que não iria conseguir o emprego uma vez que não tenho qualquer tipo de formação ou experiência como massagista, mas afinal não é preciso nenhuma das duas. É necessária apenas uma pequena formação fornecida pela empresa. Parece que é um tipo de massagem muito específica que nenhuma entidade formativa ministra. A formação profissional neste país anda mesmo pela hora da morte.

As condições salariais são excelentes, contrato de trabalho, ordenado fixo e comissões, descontos para a Segurança Social. Tudo muito sério. Não falam em seguro de acidentes pessoais, mas acredito que também exista.

 

Gostei muito do ambiente de trabalho e já conheci algumas colegas, a Nádia e a Mara. Não liguem às fotos, devem ter sido tiradas numa festa de carnaval da empresa.

 

image.jpg

image.jpg

 

Parecem-me simpáticas...

 

O que me está a fazer alguma confusão é o trabalho em si. A lista de massagens que disponibilizam é um bocadinho confusa.

Falam em massagens tantra com ou sem tanga. O que quererá isto dizer? Que devo usar cuecas em vez de tanga? Ou que é suposto dar tanga aos clientes?

Falam também em massagens aplicadas com o corpo. Por corpo eles querem dizer as mãos, certo?

E uma outra coisa me deixou intrigada... Uma das massagens inclui estimulação de zonas erógenas. O que é isto de zonas erógenas? Não terá nada a ver com sexo certamente. Garantiram que não haveria qualquer tipo de contacto sexual.

 

De qualquer forma estou entusiasmada com o novo emprego. Se quiserem saber mais sobre o meu trabalho podem consultar o site da empresa.

92 comentários

Comentar post

Pág. 1/3